Campus Ariquemes seleciona professores substitutos de Agronomia, Física, Matemática e Química

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 06h58 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 07h00 | Acessos: 50950

IFRO Ariquemes Professor SubstitutoO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, abriu seleção para Professor Substituto nas áreas de Agronomia, Física, Matemática e Química. As inscrições serão realizadas exclusivamente (de forma on-line) através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 29 de abril a 3 de maio de 2022.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação do candidato aprovado. Ainda podem ser acrescidos os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação à remuneração.

O Processo Seletivo Simplificado é constituído de duas etapas de avaliação. A primeira etapa é a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório), a ser realizada no dia 12 de maio, de modo presencial no próprio campus (Rodovia 257, km 13, Sentido Machadinho do Oeste – Zona Rural, Caixa Postal – 130, Cep: 76878-899). E a segunda etapa, a prova de títulos, tem caráter classificatório.

A documentação para inscrição inclui a Ficha de Inscrição, documentos de identificação, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de certificados de cursos extras curriculares.

O candidato que necessitar esclarecer dúvidas, obter informações, explicações e orientações, o contato é o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 17 horas.

Para ler o Edital 24/2022/ARI-CGAB/IFRO completo, acesse este Link.