Campus Ariquemes realiza 2ª edição do Wecit

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 15h05 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 15h05 | Acessos: 189322

w21O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Ariquemes, por meio do Departamento de Extensão (Depex), realizará entre os dias 26 e 29 de outubro a 2ª edição do Webinar de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia (Wecit). O evento é voltado para os estudantes do IFRO e também para a comunidade externa e será on-line.  Para participar é necessário realizar a inscrição no link: https://www.even3.com.br/wecit2021/.

Segundo Andrey Alencar Quadros, professor e coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Ariquemes, o evento tem o objetivo de promover a discussão multidisciplinar entre Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia, bem como a troca de experiências entre os participantes internos e externos ao IFRO. “O evento é de extrema importância para contextualizar os acadêmicos de ADS de todo o IFRO e Brasil sobre as novidades nas tecnologias de desenvolvimento, bem como as inovações nas áreas correlatas”, destaca o docente e membro da equipe organizadora do evento.

Nesta segunda edição, serão mais de 40 horas de conteúdos relevantes ao mercado e vários palestrantes criteriosamente selecionados para conceder a melhor experiência aos participantes. “Todos podem participar, especialmente os acadêmicos de informática. O evento é totalmente gratuito e on-line. Faça a sua inscrição, pois as vagas são limitadas. O certificado só será emitido se houver participação em todos os dias. Todas as noites em horários aleatórios serão disponibilizadas as listas de presença. Portanto, fique atento”, ressalta o Andrey.