Campus Ariquemes está selecionando professor substituto de Informática

Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 17h19 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 20h51 | Acessos: 162510

img materia prof substituto ariquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto na área de Informática. O contrato é para jornada de trabalho de 40 horas. Inscrições ocorrem dias 18, 19 e 20/10/2021, das 9 às 13 horas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial no IFRO Campus Ariquemes, na Coordenação de Gestão de Pessoas: Rodovia 257, km 13, sentido Machadinho do Oeste – Zona Rural. Os telefones de contato são o (69) 2103-0101 e o 2103-0114. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, mais auxílios (transporte, pré-escolar e alimentação).

A formação exigida é possuir diploma em um dos cursos superiores: Tecnólogo em Redes de Computadores; Tecnólogo em Processamento de Dados; Tecnólogo em Análise de Sistemas; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Sistemas para Internet; Graduação em Engenharia da Computação; Graduação em Sistemas de Informação; Graduação em Informática; Graduação em Ciência da Computação; ou Licenciatura em Informática/Computação.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (classificatório). O envio do Plano de Aula deve ser feito no dia 26/10/2021 e a realização da Prova de Desempenho Didático está prevista para ocorrer em 29/10/2021, via plataforma Google Meet.

Para concorrer à vaga é necessário levar a seguinte documentação (originais e cópias): de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, comprovante de titulação acadêmica e das experiências profissionais docentes, mais o preenchimento da ficha de inscrição.

Até a publicação do resultado final, estará em funcionamento a Central de Atendimento, no horário das 7h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ler o edital completo e verificar a lista de documentos necessários, acesse este LINK.