Campus Ariquemes seleciona Professor Substituto de Agronomia

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 17h26 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 17h26 | Acessos: 82296

fachada campus AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, seleciona Professor Substituto na área de Agronomia. O período de inscrição será nos dias 17, 20 e 21/9/2021, de forma presencial no próprio campus.

A vaga é para jornada de trabalho de 40 horas e os candidatos precisam ter Graduação em Agronomia ou em Engenharia Agronômica. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, mais auxílios (alimentação, transporte e pré-escola).

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, no IFRO Campus Ariquemes, na Coordenação de Registro Acadêmicos (CRA). O endereço é Rodovia 257, km 13 (Sentido Machadinho do Oeste – Zona Rural). Os telefones de contato são o (69) 2103-0101 e 2103-0114. O atendimento aos candidatos ocorre em 17, 20 e 21 de setembro, dias úteis, das 9  às 13 horas.

Na documentação exigida estão: ficha de inscrição; currículo padrão IFRO; documentos de identificação oficial com foto; diploma e histórico da graduação; comprovante de titulação acadêmica; comprovações das experiências profissionais docentes e certificados de cursos extras curriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa está a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório). E na segunda etapa haverá prova de títulos (classificatório). O envio do Plano de Aula deve ocorrer no dia 27/9. Já a realização da prova de Desempenho Didático tem previsão de ser realizada no dia 4 de outubro. O resultado final será publicado em 19 de outubro.

Confira o Edital 28/2021/ARI-CGAB/IFRO completo e demais informações sobre a seleção neste LINK. https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-ariquemes/870-edital-n-28-2021-selecao-para-professor-temporario-e-substituto-agronomia-ariquemes