Edital nº 33/2022 - Seleção de alunos(as) para participação na execução de atividades extensionistas

Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 16h29 | Última atualização em Quinta, 26 de Mai de 2022, 16h42 | Acessos: 1925

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ARIQUEMES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de alunos(as) para atender às necessidades de execução de atividades extensionistas do Departamento de Extensão do IFRO Campus Ariquemes de acordo com as definições deste edital e com recebimento de auxílio estudantil. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Processo Seletivo Simplificado é regido por este edital, promovido pelo Campus Ariquemes do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO e executado pelo Departamento de Extensão - DEPEX, visando à seleção de alunos(as) do Campus Ariquemes para participação na execução de atividades extensionistas com recebimento de auxílio estudantil, o edital disponibilizará o valor de R$33.000,00 (trinta e três mil reais) para pagamento de auxílio financeiro a estudantes. 1.2. Poderão participar do processo seletivo, estudantes regularmente matriculados no IFRO Campus Ariquemes nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, cursos Técnico Subsequente e cursos Superiores.

Edital e resultados: