Alunos participam da aula magna para curso técnico e superior

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 11h45 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h52 | Acessos: 2091

Aula Magna Adm Ges4

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto velho Zona Norte, realizou na última segunda-feira (20) no auditório, a Aula Magna dos cursos: Técnico em Administração e Superior em Tecnologia de Gestão Pública. O evento reuniu alunos, professores, coordenadores dos cursos, servidores e autoridades.

O diretor-geral do Campus Porto Velho Zona Norte, Miguel Zamberlan, deu inicio aos pronunciamentos dando as boas-vindas a todos os convidados. Em seguida a diretora de ensino, Lady Day Pereira de Souza, em suas palavras acolheu os novos alunos e destacou a importância da dedicação aos estudos para a formação profissional. O reitor do IFRO, Uberlando Tiburtino Leite, também se fez presente na cerimônia e falou da importância da oferta destes dois cursos à comunidade, formando profissionais capacitados para atuar e contribuir com a sociedade.

O evento contou com uma palestra ministrada pelo prefeito municipal de Porto Velho, Hildon Chaves, com o tema: “O Empreendedorismo sob a ótica da Gestão Pública e Privada”, na qual ele discorreu sobre a importância de se ter uma postura empreendedora aproveitando as oportunidades. Ele também aconselhou os novos estudantes a serem proativos para se destacarem profissionalmente, e falou de sua experiência empreendedora na iniciativa privada aplicada à administração pública.

• Aula_Magna_Adm_Ges2
  • Aula_Magna_Adm_Ges3