Seleção de profissionais para atuar em Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista tem prazo de inscrição prorrogado até 2 de setembro no Zona Norte
Foi prorrogado o edital de seleção de profissionais para atuarem como bolsistas no Curso de Formação Inicial (FIC) em Agente de Desenvolvimento Cooperativista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte. São 12 diferentes vagas disponíveis na seleção. Agora as inscrições podem ser realizadas até 9 de setembro via formulário eletrônico disponível neste link aqui.
O candidato deve anexar no formulário, em um único arquivo PDF e na ordem solicitada, o documento oficial de identificação com foto; a cópia legível do CPF; o comprovante de endereço; os títulos comprobatórios dos requisitos de formação e experiência para atendimento às funções, e o comprovante de vínculo com serviço público para as vagas com este requisito. O resultado final tem previsão de ser publicado em 9 de setembro.
Na função de professor, as vagas estão divididas em: Comunicação e Linguagem; Educação Financeira; Informática Aplicada; Promoção da Saúde e Segurança do Trabalho; Cooperativismo e Associativismo; Legislação Cooperativista; Contabilidade para Cooperativistas; Empreendedorismo e Marketing para Cooperativas; Gestão de Pessoas/Cooperados e Gestão de Cooperativas/Projetos. Na função de Apoio Técnico, as vagas são para: Apoio Técnico para Gestão Acadêmica e Apoio Técnico para Gestão Financeira. As atribuições necessárias para cada vaga podem ser consultadas no edital.
Mais informações no Edital nº 29/2024/PVZN-CGAB/IFRO e publicações posteriores, disponível neste link.
Agente de Desenvolvimento Cooperativista
O curso de Formação Inicial (FIC) em Agente de Desenvolvimento Cooperativista será financiado pela Linha de Fomento da Bolsa-Formação Aquicultura e Pesca, parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC), com a Secretaria Nacional de Aquicultura (SNA) do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). O Programa Aquicultura tem como objetivo promover qualificação profissional de, prioritariamente, aquicultores, pescadores, povos ribeirinhos, indígenas e quilombolas.
Redes Sociais