Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Porto Velho Zona Norte seleciona bolsistas para atuarem nas demandas relacionadas à oferta de cursos na modalidade EaD

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 14h50 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 14h53 | Acessos: 30525

Edital 21 2020 Selecao bolsistas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, está com seleção aberta para bolsistas para atuarem nas demandas relacionadas à oferta de cursos na modalidade Educação a Distância (EaD). As inscrições vão até 30 de setembro.

São dez vagas para compor as equipes multidisciplinar e de apoio, nas funções de Coordenador de Curso, Professor Formador, Professor Mediador e Apoio Administrativo. Há vagas para graduados em quaisquer áreas de formação, incluindo funções específicas para graduados em Administração, Contabilidade, Gestão Pública, Gestão Comercial, Economia, Direito, Matemática, Filosofia e Sociologia.

Os documentos necessários para inscrição no processo seletivo são RG, CPF, Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral, comprovante de endereço, certificado de curso superior e demais documentações e certificados comprobatórios de titulação, cursos de formação, atualizações e capacitações. Mais a declaração de disponibilidade de tempo para as atividades que se inscreveu e a declaração de que as atividades a qual está se candidatando. Para comprovação do tempo de atuação/experiência na função pleiteada serão aceitos: declarações, atestados ou similares que contenham timbre da instituição, assinatura e carimbo da chefia, ou cópia da CTPS assinada com data de início e fim do contrato de trabalho ou declaração devidamente assinada constando a continuidade do contrato de trabalho.

Para mais informações relacionadas ao processo seletivo, remuneração e pré-requisitos, o edital completo está disponível AQUI.

Fim do conteúdo da página
-->