Campus Zona Norte seleciona profissionais bolsistas para cursos do Programa Novos Caminhos

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 08h32 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 08h33 | Acessos: 32306

Novos Caminhos 2020O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realiza seleção de bolsistas para atuarem nas demandas relacionadas à oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade de Educação a Distância. Os cursos serão ofertados pelo Programa Novos Caminhos, que é uma ação do Ministério da Educação para ampliar as oportunidades de formação profissional em todo o País.

Os cursos do Programa Novos Caminhos no IFRO têm previsão de início a partir de 30 de junho, conforme seleção que a instituição vem fazendo para um total geral de 9.410 vagas no Estado.

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo com o serviço público e estudantes do IFRO, conforme os requisitos mínimos necessários para candidatura e ingresso, como formações específicas e experiências, dispostos no Edital que pode ser conferido no seguinte link: https://bit.ly/3ebQqVH.

Na seleção do Campus Porto Velho Zona Norte, há vagas para colaboradores nas funções de Apoio Técnico para Gestão Acadêmica, Apoio Técnico para Edição de Vídeos e Gestão de Sistemas, Supervisor de Curso 1, Supervisor de Curso 2, Mediador/Orientador 1, Mediador/Orientador 2, Mediador/Orientador 3, Mediador/Orientador 4, Professor Formador 1 e Professor Formador 2. O valor da hora/atividade varia entre R$ 18,00 e R$ 50,00, conforme tabela disponível no Quadro 1 do Edital.

Algumas vagas estão reservadas a servidores do próprio IFRO em função de acesso ao sistema e de disponibilidade financeira. Nas vagas em que puder concorrer público externo, o bolsista que não for servidor público de qualquer das esferas (municipal, estadual ou federal) deverá, para o recebimento da bolsa, apresentar Nota Fiscal de prestação de serviços, com o recolhimento dos impostos devidos, às suas expensas.

As inscrições iniciam no dia 20 de junho e seguem até às 23h59min do dia 24/06, por meio deste formulário: https://forms.gle/ShYK64W11jw325um9

Mais informações e documentos necessários para participar da seleção estão no edital e no arquivo anexo para preenchimento, disponíveis AQUI.