Edital Nº 38/2018 - Seleção para o Programa de Monitoria

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 17h17 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 17h18 | Acessos: 1466

A DIREÇÃO-GERAL DO CAMPUS PORTO VELHO ZONA NORTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e por meio de sua Diretoria de Ensino, torna pública a abertura das inscrições para participação no Programa de Monitoria (PROMON) destinado aos alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação, subsequente e concomitante do Instituto Federal de Rondônia Campus Porto Velho Zona Norte.

1. OBJETIVO

1.1 O presente edital tem por objetivo selecionar monitores para atender às áreas de necessidades, contribuindo para o fortalecimento do processo de ensino aprendizagem integrados aos diversos componentes curriculares nos diferentes cursos e modalidades do IFRO Campus Porto Velho Zona Norte, promovendo a articulação entre as atividades teóricas e práticas.

Edital, Anexos e Resultados: