Campus Vilhena prepara a II Selimat

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 11h04 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 11h04 | Acessos: 930

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Vilhena, está organizando a próxima edição da SELIMAT (Semana de Licenciatura em Matemática). O tema para 2018 é “A formação do licenciado: percursos, reflexões e compromisso social”, e uma das linhas discutidas deve abordar a “Residência Pedagógica”, com o foco no tema do evento. As inscrições estarão abertas entre os dias 07/07 até 19/11/2018.

As submissões têm as seguintes datas: oficinas (07/07/2018 até 21/10/2018); resumos (07/07/2018 até 05/11/2018) e relatos de experiência (07/07/2018 até 05/11/2018).

Na II Selimat o objetivo é promover a valorização da Licenciatura em Matemática, discutindo a formação de professores de Matemática, com a participação de licenciandos e licenciados em Matemática, profissionais que atuam na licenciatura, bem como na área de educação.

O evento será realizado no campus no período de 19 a 22/11, tendo já como confirmadas as palestras das professoras Fabiana Marco, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Rosilda dos Santos Morais, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Mais informações no Link: https://www.even3.com.br/iiselimat