Chamada Interna do Campus Vilhena faz seleção de Projetos de Extensão

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 15h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 15h54 | Acessos: 165

Campus Vilhena Imagens 2023 3O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, divulgou nesta sexta-feira (20) o Edital nº 54/2024, que seleciona propostas de projetos de extensão a serem desenvolvidos entre outubro e dezembro de 2024. A iniciativa, coordenada pelo Departamento de Extensão (Depex), visa a fortalecer as ações da instituição junto à comunidade, especialmente em áreas que promovam a redução das desigualdades sociais e o desenvolvimento sustentável.

As propostas selecionadas contarão com uma verba de até R$ 5.000,00 para cada projeto, totalizando R$ 20.000,00 disponíveis no orçamento geral do edital. Serão escolhidas, no mínimo, quatro propostas, priorizando atividades inéditas e que envolvam parcerias com outras instituições. O edital está aberto para servidores permanentes, docentes temporários ou substitutos, desde que não possuam pendências em relação à prestação de contas de outros projetos anteriores.

Cada servidor poderá inscrever uma proposta como coordenador. As submissões deverão ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até o dia 27 de setembro de 2024. As propostas devem conter informações detalhadas sobre os objetivos, metodologia e impacto esperado, além de um plano de aplicação do orçamento.

Projetos voltados à educação de qualidade e ao enfrentamento das desigualdades sociais terão prioridade. As inscrições serão homologadas no dia 1º de outubro, com o resultado preliminar divulgado no dia 2 de outubro. Recursos poderão ser interpostos no dia 3, e o resultado final será publicado no dia 4 de outubro. A execução dos projetos terá início no dia 7 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e o edital está disponível no Portal do IFRO.