Campus Vilhena realiza reuniões com pais e responsáveis nesta semana

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 14h06 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 14h06 | Acessos: 365

Reunião de pais 2024Diante da proximidade do início das aulas do ano letivo 2024, previsto para a próxima semana, tanto para cursos técnicos quanto para as graduações, a Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, informa que serão realizadas, nesta semana, reuniões com os pais ou responsáveis.

No dia 31/01/24, às 19h, será realizada uma reunião on-line com os pais ou responsáveis dos estudantes de todas as turmas dos cursos técnicos integrados para tratar especificamente da eleição de representantes para o Conselho Escolar, órgão máximo do campus, com caráter deliberativo e consultivo. Para participar da reunião, basta clicar no link: https://bit.ly/4bjBEKD.

Já no dia 01/02/2024, às 19h, no Auditório do campus, com o objetivo de estabelecer um diálogo construtivo entre os pais e a instituição, será realizada uma reunião, exclusiva para pais ou responsáveis dos estudantes de 1⁰ ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, sobre orientações para o início do ano letivo. Esta será, também, uma oportunidade para que os pais ou responsáveis partilhem anseios e esclareçam dúvidas.

As aulas no Campus Vilhena voltam a partir de 05/02, quando está marcada a data de início do ano letivo das graduações e primeiros anos dos cursos técnicos. E no dia 06/02, ocorre o retorno dos segundos e terceiros anos do técnico.

• Reunião_de_pais_2024
  • Reunião_de_pais_2024_1