Arraiá do IFRO Campus Vilhena acontecerá em setembro

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 19h01 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 19h01 | Acessos: 33952

Arraiá 2022 Campus Vilhena

Após dois anos sem a festividade em razão da pandemia da covid-19, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, realizará o tradicional Arraiá, no dia 3 de setembro, a partir das 18 horas.

Com comidas típicas, fogueira e dança de quadrilha, a festa é aberta à comunidade e acontecerá nas instalações da instituição. Organizada por uma comissão de servidores de diversos setores, o festejo tem sido planejado para proporcionar um agradável momento de lazer para os vilhenenses, sendo também um momento de integrar a comunidade externa e a instituição. O convite é feito a toda a população e contamos com a ajuda dos servidores, alunos e familiares para a divulgação da festa.