Campus Vilhena oferta vagas remanescentes no curso de Português para Estrangeiros

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 09h58 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 09h58 | Acessos: 101195

Fachada Campus VilhenaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, publicou edital para preenchimento de 11 vagas remanescentes no Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros. A oferta da formação continuada pelo Centro de Idiomas do Departamento de Extensão da unidade (CI/Depex) tem como público-alvo os estrangeiros, preferencialmente residentes em Vilhena.

As aulas serão ofertadas uma vez na semana, às quartas-feiras, das 19 às 21 horas, na modalidade presencial. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente no IFRO Campus Vilhena, somente no dia 25/04/2022, das 14 às 17 horas. O endereço do campus é Rodovia BR-174, Km 3, zona urbana de Vilhena.

Os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: CPF; foto 3x4 atualizada; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade (Histórico Escolar ou certificado de conclusão); documento de identificação com foto e CPF dos pais ou responsáveis (somente para candidatos menores de 18 anos); certidão de nascimento (somente para os menores de 18 anos que não possuem RG). Servem como documento oficial de identificação: Carteira de Identidade; Carteira Nacional de Habilitação no prazo de validade (somente modelo com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira Funcional emitida por repartições públicas ou por órgãos de classe de profissionais liberais (ordens e conselhos); identidade militar expedida pelas forças armadas ou comandos militares; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Carta Transfronteiriça (“Transfronteiriça”), para os candidatos estrangeiros.

Para dúvidas ou outras informações, o e-mail de contato é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ler o Edital 11/2022 completo, clique neste Link.