Edital nº 22/2021 - Auxílio à Publicação, Tradução e Revisão de Artigo Científico

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h12 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h15 | Acessos: 407

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, Campus Vilhena, no uso de suas atribuições legais, por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - DEPESP, torna pública a abertura de inscrições para concessão de Auxílios à Tradução e/ou Publicação de Artigo Científico.

Este Edital tem como finalidade estimular a produção científica e intelectual dos pesquisadores do IFRO Campus Vilhena. Uma vez que apoiar a publicação de artigos científicos em veículos de relevância nacional ou internacional é uma estratégia para projetar a produção qualificada dos pesquisadores, fortalecendo e consolidando o Instituto Federal como Instituição que contribui para o avanço da pesquisa no Estado de Rondônia.

Edital e resultados: