Edital nº 27/2019 - Seleção de Monitoria Acadêmica

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 15h02 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 15h06 | Acessos: 571

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Vilhena, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Portaria IFRO no1.152/2015, TORNA PÚBLICA, por meio deste Edital, a seleção de monitores acadêmicos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Vilhena.

O Edital tem por objetivo selecionar acadêmicos, conforme o quadro de vagas em anexo (ANEXO I), para trabalharem como monitores na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Vilhena, que será realizada no período de 16 à 19 de Outubro de 2019.

Edital e Resultados: