Edital nº 05/2024 - Concessão de auxílio financeiro através do Programa de Concessão de Auxílio à Permanência – PROAP

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 15h47 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 15h47 | Acessos: 1416

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS VILHENA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, por meio da Coordenação de Assistência ao Educando, torna pública a ABERTURA deste Edital que versa sobre a concessão de auxílio financeiro através do Programa de Concessão de Auxílio à Permanência – PROAP destinado aos estudantes regularmente matriculados no(s) curso(s) técnicos de nível médio subsequente e graduação do IFRO em condições de vulnerabilidade socioeconômica. 1. DO PROGRAMA DE AUXILIO PERMANÊNCIA-PROAP 1.1.

O Programa de concessão de Auxílio à Permanência – PROAP é destinado a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, os quais necessitam de auxílio para contribuir com sua alimentação, transporte, entre outras situações que possam interferir na permanência e conclusão do curso no IFRO.

Edital e Resultados: