Edital nº 26/2020 -Solicitações de empréstimo de equipamento de informática (computador) para a inclusão digital

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 11h43 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 11h43 | Acessos: 626

A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS VILHENA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, por meio da Coordenação de Assistência ao Educando (CAED), torna público a ABERTURA do edital n° 26, de 01 de outubro de 2020, contendo disposições gerais, orientações, normas e prazos para as solicitações de empréstimo de equipamento de informática (computador) para a inclusão digital, em caráter emergencial e temporário, destinado a estudantes regularmente matriculados/as nos cursos presenciais de Graduação e cursos Técnico.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O presente Edital tem como objetivo selecionar interessados/as no empréstimo de equipamento (computador) para até 20 alunos estudantes economicamente vulneráveis, regularmente matriculados/as nos cursos presenciais de graduação do IFRO Campus Vilhena e que necessitem de equipamento para as atividades acadêmicas à distância, decorrentes das medidas de controle da Pandemia de Covid-19, pelo período que durar as aulas remotas no ano letivo de 2020.

1.2. Caso o número de solicitações exceda a quantidade estipulada de 20 equipamentos, será adotado o critério de menor renda per capita para concessão dos empréstimos objeto deste edital.

Edital e Resultados: