Nova pesquisa avaliará prorrogação da portaria que instituiu atividades remotas no IFRO

Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 15h58 | Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2020, 16h24

materia Nova Pesquisa

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) lança nesta sexta-feira (08 de maio) uma nova pesquisa junto aos alunos e servidores da instituição. Com o resultados será possível analisar a situação das atividades remotas no âmbito do ensino instituídas pela Portaria nº 519 CGAB/IFRO, de 16 de março de 2020 e prorrogadas pela Portaria nº  686/REIT -CGAB/IFRO, de 09 de abril de 2020, até o dia 17/05/20020, em virtude da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de isolamento social. O formulário poderá ser preenchido até as 23h59min do dia 12 de maio de 2020 e pode ser acessado no seguinte link: https://bit.ly/PesquisaProen.

A pesquisa, segundo o Pró-Reitor de Ensino, Edslei Rodrigues de Almeida, é uma estratégia da Pró-Reitoria de Ensino e da Comissão Emergencial de Operações de Prevenção e Combate à COVID-19, do IFRO, em virtude da pandemia. “Queremos ouvi-los, para juntos tomarmos as decisões mais acertadas em relação a este momento atípico que estamos vivendo. Os resultados da pesquisa serão apresentados e analisados durante o Colégio de Dirigentes (Codir), que será realizado na próxima semana, dia 14/05/2020, quando será deliberado sobre a prorrogação da portaria que instituiu as atividades remotas, que tem prazo até 17 de maio”, reforça o gestor.

Outros esclarecimentos sobre o formulário podem ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..