Mestrado ProfEPT abre inscrições para credenciamento de docentes no programa

Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 13h40 | Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2020, 13h42

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) publicou edital que visa ao credenciamento de docentes permanentes no programa. O edital servirá para completar o quadro de até 12 vagas de professores por instituição associada e apresenta 58 vagas distribuídas por 24 instituições.

Em Rondônia, o curso é ofertado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama. No Estado, podem participar da seleção docentes do IFRO em regime 40 horas ou dedicação exclusiva, que tenham experiência comprovada em orientação de alunos, e com interesse de contribuir com o desenvolvimento do ProfEPT/IFRO, assumindo a responsabilidade de lecionar ao menos uma das disciplinas eletivas EaD previstas no edital.

O ProfEPT tem buscado cumprir a meta de propiciar formação de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica por todas as regiões e estados brasileiros e para isso, completar o seu quadro de vagas docente permite a ampliação de vagas de orientação no próximo Exame Nacional de Acesso previsto para 2020.

O edital foi publicado no dia 30/04/2020, seguindo o período de inscrições até o dia 29/05/2020. O resultado parcial deve ser publicado no dia 05 de junho e os recursos serão no dia 08, com previsão do resultado final no dia 10/06/2020.

Mais informações, acesse AQUI