IFRO lamenta o falecimento da estudante Meiriele Silva do Nascimento

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 13h04 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 19h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade dessa instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Meiriele Silva do Nascimento. O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência nesse momento de dor, bem como estimados préstimos.

Meiriele ingressou neste primeiro semestre de 2020 no curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio, no Campus Ariquemes, e era líder de turma.

A estudante completaria 16 anos em 22 de julho. Era muito proativa, comunicativa, solícita, sempre disposta a ajudar e preocupada com o próximo. Ela era uma líder de turma muito ativa, tendo no primeiro dia de aula apresentado seus objetivos de vida e já estava agindo para que eles se realizassem.

Nesse momento de perda, a instituição presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares e expressa votos de coragem, fé e solidariedade a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la, para que encontrem paz para enfrentar a dor.

O Instituto Federal decretou luto oficial de três dias (Portaria nº 751/REIT - CGAB/IFRO, de 27 de abril de 2020). E o Campus Ariquemes também decretou luto oficial de três dias (Portaria nº 92/ARI - CGAB/IFRO, de 27 de abril de 2020).