Matrícula para o Sisu inicia na próxima sexta-feira

Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 16h21 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2016, 16h36

BANNER SISU 2016 2 facebookNa próxima sexta-feira (10) inicia o período de matrícula para os alunos aprovados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Foram abertas 20 vagas para o curso de graduação em Engenharia Agronômica, no Campus Colorado do Oeste e 20 vagas para o Curso Superior em Tecnologia (CST) em Gestão Pública no Campus Porto Velho Zona Norte.

Será feita uma única chamada para ingresso dos estudantes, conforme lista disponível no site do Sisu. A matrícula será feita nos campi para o qual o candidato se inscreveu nos dias 10, 13 e 14 de junho.
A manifestação de interesse em participar da lista de espera será realizada entre os dias 6 a 17 de junho. A lista de espera assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga ofertada. Estando sua matrícula condicionada a existência de vaga remanescente e atendimento de todos os requisitos legais.

Para outras informações acesse nosso site.