IFRO oferece 40 vagas no Sisu 2016/2

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 15h43 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2016, 15h51

BANNER SISU 2016 facebookEstão abertas as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016/2. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está oferecendo 40 vagas para 2 cursos de nível superior, distribuídas em dois campi do IFRO. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2015. Os interessados devem acessar o site até o dia 2 de junho para efetuarem a inscrição.

No Campus Colorado do Oeste estão disponíveis 20 vagas para o Curso de Engenharia Agronômica. No Campus Porto Velho Zona Norte estão sendo ofertadas 20 vagas para o Curso de Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

O resultado do processo seletivo estará disponível no site do IFRO a partir do dia 6 de junho. Os aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 10, 13 e 14 de junho, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 2º semestre de 2016. Mais informações clique aqui.