IFRO lamenta o falecimento do aluno Maicon José de Campos Gonçalves

Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 12h24 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 12h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade dessa instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do estudante Maicon José de Campos Gonçalves. O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

Maicon ao final deste semestre concluiria o Curso Técnico em Eletromecânica Subsequente ao Ensino Médio no Campus Vilhena.

Neste momento de perda, a instituição presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares e expressa votos de coragem, fé e solidariedade a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, para que encontrem paz para enfrentar a dor.

Maicon tinha 24 anos de idade e deixará profunda saudade e todos lembraremos de sua simplicidade e da maneira respeitosa e educada com a qual se relacionava com todos. Muito dedicado aos estudos, foi aprovado em todas as disciplinas que concluiu no curso que fazia e destacava-se por ser atencioso e participativo em sala de aula.

O Campus Vilhena decretou luto oficial de três dias (Portaria nº 60/VLH - CGAB/IFRO, de 07 de abril de 2020) e suspendeu as atividades do Curso Técnico em Eletromecânica Subsequente ao Ensino Médio, também por três dias.

Natural de Presidente Médici, Maicon morava sozinho em Vilhena, e seus familiares optaram por realizar o velório e o sepultamento em sua cidade natal, onde residem.