Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Profissionais de Pedagogia e demais licenciaturas podem se candidatar às bolsas de professor formador

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 14h52 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 08h54

Até 9 de abril de 2020 estão abertas as inscrições para Professor Formador da Universidade Aberta do Brasil em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Podem participar do edital a comunidade interna e externa ao Instituto Federal.

Os professores atuarão nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica para não Licenciados. Há vagas para profissionais formados em Pedagogia e outras licenciaturas (a exemplo de Letras, Educação Física, História, Geografia, dentre outras).

Como Professor Formador, os selecionados desenvolverão atividades a serem cumpridas em um período de 20 horas semanais, sendo dez horas de preparação do material relativo aos conteúdos abordados, incluindo gravação de vídeos, aulas por webconferência, preparação das avaliações ou qualquer outra atividade de natureza acadêmica, desde que devidamente comunicada e aprovada pelo coordenador de curso; mais sete horas de presença on-line no ambiente digital para interação com os alunos e/ou tutores; e três horas para participação em reuniões gerais com a equipe de coordenação, por meio de webconferência ou presencial, previamente agendadas.

Os selecionados desenvolverão suas atividades no Campus Porto Velho Zona Norte e o valor da bolsa será em torno de R$ 1.100.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acessar o Edital 12/2020/REIT clique AQUI.

Fim do conteúdo da página
-->