Servidores técnicos podem se candidatar à CIS/PCCTAE
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondónia (IFRO) iniciou o Processo de Consulta à Comunidade para escolha de membros para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos (CIS/PCCTAE). Serão eleitos cinco titulares e dois suplentes.
A Comissão é formada por representantes técnicos administrativos em educação, optantes pela carreira, eleitos entre seus pares. O pedido de registro de candidatura ocorre de 11 a 18 de março. E a eleição deve ocorrer nos dias 6 e 7 de abril, na Reitoria e nos campi.
Entre as finalidades regimentais da CIS/PCCTAE está auxiliar a área de gestão de pessoas do IFRO, bem como os servidores, em aspectos relacionados ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação. A Comissão ainda desenvolve estudos e análises que permitam fornecer subsídios para a elaboração, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal técnico-administrativo; fiscaliza e avalia a implementação do Plano de Carreira no âmbito do IFRO; propõe à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do Plano de Carreira; apresenta propostas e fiscaliza a elaboração e a execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoal do IFRO em seus programas de capacitação, de avaliação de desempenho e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas; avalia, anualmente, as propostas de lotação do IFRO; acompanha o processo de identificação dos ambientes organizacionais; fiscaliza, acompanha e supervisiona os recursos interpostos pelos servidores técnico-administrativos em processos relacionados às capacitações, quando a decisão couber ao Reitor ou ao Conselho Superior do IFRO, bem como avaliação de desempenho e progressões funcionais dos TAEs; e examina os casos omissos referentes ao Plano de Carreira e os encaminha à Comissão Nacional de Supervisão.
Para acessar o Edital 13/2020/REIT/ CGAB/IFRO, acesse AQUI.
Redes Sociais