Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento do estudante Jefferson Bruno Souza Souto

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 10h08 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 13h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Vilhena, vem a público manifestar, em nome de toda a sua comunidade, o mais profundo pesar pelo falecimento do jovem estudante Jefferson Bruno Souza Souto na noite de quarta-feira (12/02/2020).

Neste momento de dor, pesarosos, prestamos condolências a seus familiares e externamos votos de paz e solidariedade pela grande e prematura perda.

Jefferson tinha 21 anos de idade e cursava o quinto semestre do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Ele era um acadêmico tranquilo, dedicado e sempre sorridente.

Luto

Foi decretado luto oficial de três dias no IFRO Campus Vilhena (Portaria nº 24/VLH - CGAB/IFRO) e na Reitoria (Portaria nº 304/REIT – CGAB/IFRO), de 13 de fevereiro de 2020.

O corpo será velado na Capela Mortuária do município de Vilhena. O sepultamento está previsto para às 17 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.