IFRO divulga datas de rematrículas nos campi

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 09h54 | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 08h57

IFRO

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou o calendário de rematrículas dos cursos ofertados nos campi da instiuição.

No Campus Ariquemes as rematrículas dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio e das graduações ocorrem entre os dias 13 a 17 de janeiro. Já as matrículas para os novos alunos de graduação estão previstas para acontecer dos dias 31 de janeiro a 07 de fevereiro.

No Campus Cacoal as rematrículas em todas as modalidades acontecerão de 06 a 31 de janeiro. Já as matrículas para alunos de graduação ocorrerão entre os dias 31 de janeiro a 07 de fevereiro.

Em Colorado do Oeste as rematrículas para os cursos superiores vão do dia 27 de janeiro até o dia 15 de fevereiro.

Os cursos técnicos integrados, subsequentes e EJA do Campus Guajará-Mirim têm rematrículas previstas para os dias 13, 14, 15 e 16 de janeiro. Já a rematícula da graduação acontecerá entro os dias 27 a 31 de janeiro.

Em Jaru as rematrículas de todos os cursos ocorrerão entre os dias 13 e 15 de janeiro.

No Campus Ji-Paraná as rematrículas dos cursos integrados acontecerão de 13 a 16 de janeiro. Já a matrícula de novos alunos de graduação está prevista para o período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro.

Já no Campus Porto Velho Calama os cursos subsequentes em Manuntenção e Suporte de Informática, Edificações e Eletrotécnica  (um ano e meio e dois anos) e os cursos de graduação têm rematrículas agendadas para os dias 05, 06 e 07 de fevereiro. Nos cursos técnicos integrados as rematrículas vão do dia 11 a 14 de fevereiro. A matrícula para novos alunos de graduação está prevista para o período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro.

No Campus Porto Velho Zona Norte as rematrículas nos cursos técnicos (concomintantes e subsequentes) e graduações acontecerão de 13 a 31 de janeiro.

Em Vilhena as rematrículas para os cursos técnicos integrados acontecerão entre os dias 13 e 17 de janeiro. Já para os cursos técnicos subsequentes e graduações as rematrículas ocorrerão entre os dias 03 e 07 de fevereiro. A matrícula para novos alunos de graduação está prevista para o período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro.