Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aberta Consulta Pública do Regulamento das Atividades Docentes do IFRO

Publicado: Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 10h46 | Última atualização em Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 13h16

Até o dia 31 de maio de 2020 poderão ser feitas sugestões na Consulta Pública do Regulamento das Atividades Docentes e seus anexos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). A Resolução e os anexos podem ser visualizados AQUI.

Para participar da consulta, é necessário acessar o formulário no seguinte link: https://www.ifro.edu.br/limesurvey/index.php/survey/index/sid/463836/newtest/Y/lang/pt-BR, e registrar sugestões, para que a Comissão Permanente do Regulamento das Atividades Docentes (CPRAD), responsável pelo acompanhamento do Regulamento das Atividades Docentes, e atendendo a solicitação do Conselho Superior (CONSUP) possa analisá-las.

Além das sugestões por meio da consulta eletrônica, as Comissões Locais de Acompanhamento do RAD irão realizar reuniões específicas para discussão destes documentos. As datas das reuniões em cada campus serão divulgadas posteriormente.

Sobre a RAD

O documento estabelece as normas para a gestão das atividades docentes dos servidores pertencentes ao Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal das Instituições Federais de Ensino vinculadas ao Ministério da Educação, de que trata a Lei nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012.

Fim do conteúdo da página
-->