Divulgado resultado final da Etapa 2 (Análise Curricular) do PROFNIT

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 17h28 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 18h31

profnit

Foi divulgado o resultado final da Etapa 2 (Análise Curricular) do Exame Nacional de Acesso (ENA2020) para ingressantes no Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT), que será ofertado no ano letivo de 2020 no Campus Porto Velho Zona Norte.  No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) estão sendo ofertadas 10 vagas, das quais quatro são reservadas para servidores da instituição, três vagas para demanda geral, e três vagas para Ações Afirmativas. O número total ultrapassa 400 vagas, ofertadas em diferentes estados brasileiros.

Conforme a Comissão de Seleção do PROFNIT do Ponto Focal Instituto Federal de Rondônia, a publicação do resultado final do ENA 2020 ocorrerá até o dia 16 de dezembro de 2019, exclusivamente na página do PROFNIT Nacional na internet (www.profnit.org.br).

Sobre o PROFNIT

O PROFNIT é um programa de pós-graduação Stricto sensu profissional, em Rede Nacional, em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, conferindo o título de Mestre. O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos já engajados ou dispostos a atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinadas por Lei e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmicos, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros. O PROFNIT é um curso gratuito, presencial, com duração máxima de 24 meses.

Para mais informações sobre o Mestrado acesse este LINK.