IFRO sedia mesa redonda sobre ensino de língua portuguesa e imigração

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h47 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h49

Linguista da Unicamp, Kanavillil Rajagopalan, estará presente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) sedia a mesa redonda com o título “Ensino de língua portuguesa no contexto da imigração no Brasil” no próximo dia 10 de outubro.

Ministrada pelos professores Kanavillil Rajagopalan da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Marília Pimentel Cotinguiba da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), a palestra inicia às 18h30, no Auditório da Reitoria do IFRO (Avenida Tiradentes, 3.009 - Setor Industrial, Porto Velho). Coordenadora do Mestrado Acadêmico em Letras da UNIR, Marília é líder do grupo de pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira e pesquisadora do Observatório das Migrações em Rondônia.

O evento é promovido pela Assessoria de Relações Internacionais (ARINT/IFRO), contando com a colaboração da professora de Espanhol do Campus Porto Velho Calama, Maria Rita Berto de Oliveira.

O link de inscrição é https://www.even3.com.br/portuguesimigracao/