IFRO promoverá debate sobre inovação e extensão tecnológica em Rondônia

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 17h49 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 18h51

IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, através da Pró-Reitoria Extensão (Proex), promoverá na próxima sexta-feira (28), uma rodada de palestras abordando os temas “Comunidade e Ecossistema”, Política de Inovação em Rondônia” e “Inovação Social”. Os debates ocorrerão no auditório da Reitoria do IFRO (Porto Velho), das 8h às 12h. A ação integra o Programa Criando Pontes e é voltada para pesquisadores, alunos, docentes, gestores de empresas públicas e privadas, inventores e interessados em discutir inovação e extensão tecnológica no estado de Rondônia.

Para participar é necessário realizar inscrição no seguinte link: https://www.even3.com.br/criandopontesro/. Estão confirmadas quatro palestras para o dia 28 de junho: Comunidade e Ecossistema – Alexandre Mori (AD Porto Velho); Política de Inovação em Rondônia - Leandro Dill (FAPERO); Inovação em RO - Thalles Gomes (SEDI); Inovação Social - Flavio de São Pedro Filho (UNIR).

Sobre o Programa Criando Pontes

O Programa Criando Pontes objetiva desenvolver ações conjuntas em prol do desenvolvimento socioeconômico do Estado, em parceria com os diversos setores da sociedade: educação, setor produtivo, governo e organizações do terceiro setor. Dentre os parceiros estão: Governo do Estado de Rondônia; Junior Achievement – JÁ; Tribunal de Justiça de Rondônia - TJ-RO; Secretaria de Desenvolvimento do Estado – SEDI; Associação de Jovens Empresários – AJE; Federação da Indústria de Rondônia – Fiero; Federação do Comércio de Rondônia – Fecomércio; Associação Comercial de Porto Velho – ACEP; Fundação de Amparo à Pesquisa – FAPERO; Associação Rondoniense dos Municípios – AROM; Instituto Norte Amazônia do Terceiro Setor.