Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto “Saber Saber Viver” realiza Seleção Simplificada de Pesquisadores em Rondônia

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h06 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 14h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do Ministério da Saúde, realiza processo seletivo simplificado para pesquisadores atuarem no Projeto Saber Viver. Os pesquisadores selecionados irão realizar suas atividades de pesquisa no Núcleo Porto Velho, sendo 10 vagas disponíveis, sendo duas para cadastro de reserva. Para todas as vagas há necessidade de se possuir equipamentos de suporte: smartphone e notebook.

As inscrições serão realizadas até 06 de junho de 2019, até às 23h e 59min (horário de Brasília), exclusivamente por meio eletrônico, com encaminhamento dos documentos (digitalizados), para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A correspondência eletrônica deve ser encaminhada com o título da vaga pretendida (exemplo: Técnico em Administração - nível médio técnico)

A primeira vaga é para Profissional Auxiliar (Estudos Econômicos). O candidato deve ter graduação em qualquer área, com mestrado ou doutorado em Administração, Economia, Economia Regional ou Desenvolvimento Regional. Há também uma vaga para Técnico Auxiliar (Informática). O interessado de ter uma graduação em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática ou Sistemas para Internet. Outras quatro vagas são para Pesquisador Iniciante (estagiário das graduações em Engenharia Ambiental, Civil ou Sanitária - 7° período).

Há outras duas vagas para Pesquisador Iniciante (estagiário Técnico em Administração - nível médio técnico), cujos candidatos devem estar devidamente matriculado no Curso Técnico em Administração do IFRO – Campus Porto Velho Zona Norte e não estar em regime de progressão parcial (dependência em uma ou duas matérias de séries anteriores).

Os selecionados receberão bolsa e desenvolverão atividades comuns e específicas, de acordo com suas áreas, conforme consta no Anexo I do Edital. Também estão no edital o cronograma, valores da bolsa e documentação necessária.


Projeto Saber Viver

O objetivo do Projeto Saber Viver é realizar pesquisas de campo voltadas para a identificação das realidades regionais, capacitação de pessoas e assessoria técnica para a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) de 19 municípios do estado de Rondônia.

Acesse o edital completo neste LINK.

Fim do conteúdo da página
-->