Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Municípios de RO assinam termo de protocolo de intenções para instalação de polos EaD do IFRO

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h45 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h46

IMG IFRO EaD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), promoverá nesta terça-feira (23), uma cerimônia de Assinatura do Termo de Protocolo de Intenção entre o IFRO e as Prefeituras de  vinte municípios de Rondônia que tiverem interesse na abertura de Polos EaD do IFRO em seus municípios. O evento ocorrerá às 14h30, no auditório da Reitoria (Porto Velho).

Estão previstas as participações de representantes dos municípios de Alto Alegre dos Parecis, Alto Paraíso, Alvorada do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Itapuã do Oeste, Ministro Andreaza, Monte Negro, Nova União, Parecis, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Felipe do Oeste, Theobroma, Urupá, Vale do Anari.

O Diretor de Educação a Distância do IFRO, Adonias Soares da Silva Junior, explica que com a assinatura do Protocolo de Intenção e posteriormente com o Termo de Cooperação, o município terá a formação dos seus munícipes nos diversos níveis (técnico, graduação e pós-graduação), por meio da educação pública, gratuita e de qualidade, possibilitando aos cidadãos qualificação para o ingresso no mundo do trabalho. “E assim o IFRO cumprirá com a sua missão institucional de promover educação profissional, científica e tecnológica de excelência, por meio da integração entre ensino, pesquisa e extensão, com foco na formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento humano, econômico, cultural, social e ambiental sustentável”, acrescenta.

Fim do conteúdo da página
-->