Restituição da Taxa de Inscrição - Concurso Público do IFRO 2018

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 10h51 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 10h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) comunica a todos os candidatos que se inscreveram no Concurso Público do IFRO 2018, para provimento de cargos efetivos de Docentes e/ou Técnico-Administrativos em Educação, e solicitaram a restituição da taxa de inscrição, que as restituições já estão sendo apropriadas e pagas, conforme relação em ordem alfabética. As restituições das taxas de inscrições para os cargos de docente começaram a ocorrer na data de 08/04/2019 e, em seguida, serão realizadas as restituições das taxas de inscrições para os cargos de técnico-administrativo em educação.

Informamos aos candidatos que NÃO ratificaram/validaram sua inscrição que a solicitação de restituição da taxa de inscrição pode ser feita até o dia 30 de setembro de 2019, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O candidato deverá anexar cópias dos seguintes documentos:

RG, CPF, Comprovante de Pagamento da GRU e Dados Bancários: nome completo do titular da conta; CPF do titular da conta; Banco; Agência e Conta.

Porto Velho/RO, 11 de abril de 2019.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia