Reitoria do IFRO realiza dia de socialização entre setores

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 17h49 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 17h51

Reitoria apresentação 8Servidores de todos os setores da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) reuniram-se no dia 8 de março (sexta-feira) para um momento de socialização das atividades desenvolvidas em cada setor. Na ocasião, também foi realizada uma homenagem às servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A manhã começou com uma sessão de ginástica laboral para os servidores participantes. A atividade foi coordenada pelo professor Juarez Alves Neves Junior, do Campus Porto Velho Calama. O momento inicial também contou com confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A programação teve sequência com a fala do Reitor Uberlando Tiburtino Leite que apresentou os resultados institucionais, destacando, por exemplo, a instalação do Campus Avançado São Miguel do Guaporé. Além disso, o reitor apresentou as conquistas de 2018, como a projeção nacional proporcionada pela participação de alunos e servidores na Campus Party, e as metas para 2019. “Foi um momento em que todos os servidores da Reitoria tiveram a oportunidade de conhecer as ações que cada um dos setores desenvolve internamente na Reitoria e também nos campi, destacando algumas informações sobre os indicadores das atividades finalísticas do ensino, da pesquisa e da extensão, e também foi uma oportunidade de perceber o quanto é ampla a atuação dos Institutos Federais”, destacou.

Na sequência, as Pró-Reitorias de Administração (Proad), de Extensão (Proex), de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propesp), de Desenvolvimento Institucional (Prodin) e Procuradoria Jurídica, apresentam suas equipes, atividades desempenhadas e resultados obtidos em 2018, bem como projeções para 2019. Durante a tarde, a Pró-Reitoria de Ensino (Proen), a Diretoria de Educação a Distância (DeaD), a Assessoria de Relações Internacionais (Arint), a Assessoria de Comunicação e Eventos (Ascom), a Auditoria (Audint), a Ouvidoria  e a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) seguiram com as apresentações dos setores e de suas equipes.

O evento também serviu para apresentar a nova sede da Reitoria, localizada na Avenida Tiradentes, 3009 - Setor Industrial, Porto Velho (RO). “Espero que os servidores da Reitoria aproveitem bem esse espaço para desenvolverem suas atividades da melhor forma possível, melhorando ainda mais os indicadores institucionais do IFRO”, concluiu o Reitor.

• Reitoria_-_apresentação_1
  • Reitoria_-_apresentação_10