Cepex/IFRO realiza 14ª reunião ordinária

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 15h14 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 16h42

Reunião CEPEX 2O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Cepex/IFRO), biênio 2017-2019, esteve reunido na terça-feira, 11 de dezembro, na Reitoria. Esta foi a 14ª reunião ordinária do Conselho, que é o órgão consultivo e deliberativo para ações e políticas institucionais referentes às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo Instituto.

As pautas da reunião foram os Planos Pedagógicos de Curso (PPC) do Técnico em Meio Ambiente Concomitante (EaD), Campus Vilhena; das Pós-Graduações Lato Sensu Master Business Administration (MBA), via educação a distancia (EaD), em Gestão de Planejamento Estratégico no Setor Público e em Gestão de Cooperativa, ambos no Campus Porto Velho Zona Norte.

Também foram analisados os PPCs da Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática (ECM), Campus Guajará-Mirim; do Técnico em Finanças Concomitante, EaD, Campus Vilhena; da Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT), Campus Porto Velho Zona Norte; do Bacharelado em Medicina Veterinária, Campus Jaru; do Técnico em Logística Concomitante, EaD, Campus Ariquemes; do Técnico em Segurança do Trabalho Concomitante, Campus Ariquemes;  do Técnico em Agronegócio Subsequente, Campus Jaru; e do Técnico em Meio Ambiente Concomitante, EaD, Campus Vilhena. Ainda fez parte da pauta a reformulação de PPC da Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Colorado do Oeste.

• Reunião_CEPEX_1
  • Reunião_CEPEX_2