Submissões para o "Imagine" encerram neste dia 16 de outubro

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 12h09 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 12h14

Logotipo IMAGINE 2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia recebe até esta terça-feira, dia 16 de outubro, as submissões de trabalho para a 4ª edição do Imagine – Encontro dos Professores de Línguas Estrangeiras do IFRO. Os participantes podem apresentar comunicações orais e relatos de experiência. O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, no Campus Porto Velho Calama.

Na programação constam palestras, mesas redondas, comunicações orais, relatos de experiências e oficinas. A palestra de abertura será “Ensino de línguas para fins específicos: entre objetivos, crenças e mitos”, ministrada pelo professor Gretel Eres Fernández, seguida pela conversa sobre “Os apps Kahoot, Seesaw e ClassDojo no ensino de idiomas”, com o professor Luiz Eduardo Guedes.

O evento é realizado pela Assessoria de Relações Internacionais (ARINT/IFRO) e neste ano possui como tema “Aprendizagem de línguas no Século XXI: tendências, desafios e possibilidades”. Realizado desde 2013, em anos anteriores o Imagine  abordou temas como os novos cenários no âmbito do desenvolvimento de estratégias para mobilidade de estudantes e pesquisadores, as práticas de ensino em novos contextos e as tecnologias aplicadas ao Ensino de Línguas.

O evento é voltado para professores, estudantes, assessores de relações internacionais, pesquisadores, representantes de escolas de línguas e interessados no processo de ensino aprendizagem de línguas estrangeiras, buscando oferecer oportunidades de crescimento profissional e retroalimentação das boas práticas de ensino, pesquisa e extensão.

Para mais informações clique AQUI.