IFRO abre inscrições para apresentação de trabalhos no CONPEX 2018

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 11h35 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 18h28

logo conpex

Até 25 de outubro está aberto o período de submissão de trabalhos para a sexta edição do CONPEX/IFRO (Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia). O evento ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro de 2018, no Campus Porto Velho Zona Norte.

Este é o primeiro ano que o evento será aberto ao público em geral para submissão de trabalhos por meio de apresentação oral e de banner e para participação em palestras, stands, minicursos, mostras, seminário, rodas de conversa, competições e oficinas. Com a temática “Empreenda Educação”, segundo os organizadores, o Congresso deste ano apresenta relação direta com os objetivos institucionais do IFRO, como ensino, pesquisa e extensão, e de formação de profissionais de qualidade, em que as características de um empreendedor devem ser incentivadas e desenvolvidas para o mundo do trabalho e para a vida.

Para a participação nas atividades e nos subeventos do CONPEX, alunos, servidores e público externo ao IFRO têm de 25/10 a 04/11 para realizarem a inscrição. Vários eventos integram o VI CONPEX, como a Mostra de Inovação, Feira de Empreendedorismo, Mostra de Extensão, Seminário de Inclusão na Diversidade, Mostra de Práticas Exitosas no Ensino, Concurso de Poemas, apresentação de trabalhos científicos, entre outros que ocorreram de forma paralela.

Mais informações estão disponíveis no site even3.com.br/conpexifro e através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..