IFRO publica edital de Doação e Patrocínio do Concurso de Poemas

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 08h15 | Última atualização em Segunda, 23 de Julho de 2018, 08h18

Img Editais

Está aberto o Edital 11/2018 do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) de Doação e Patrocínio para a terceira edição do Concurso de Produção e Declamação de Poemas. A adesão ocorre de 12 de julho a 31 de agosto de 2018 com o objetivo de arrecadar brindes para a premiação dos melhores classificados nas seis categorias do Concurso: estudantes de nível médio (I e IV), estudantes de nível superior (II e V) e profissionais da educação (III e VI), do IFRO e de escolas públicas e privadas de Rondônia.

O Concurso Entrenós de Expressão Literária: Produção e Declamação de Poemas é uma iniciativa de valorização das artes, notadamente da produção literária, por meio do trabalho com a leitura e a produção escrita de estudantes e educadores. O patrocinador será beneficiado pela divulgação de sua empresa ou marca ​ durante o evento de seleção final dos participantes e em livro ou revista onde os melhores textos serão publicados.

Desta forma, o IFRO abre espaço para o surgimento de novos escritores e declamadores (Edital 08/2018) e de incentivadores entre pessoas físicas, empresários e instituições por meio de doações ou de patrocínios (Edital 11/2018). Os editais podem ser localizados AQUI.

Outras informações podem ser consultadas ou solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (69) 2182-9629, junto à Diretoria de Programas e Projetos de Extensão e à Coordenação de Cultura, Esporte e Cidadania.