IFRO realiza workshop sobre Ecossistema de Inovação em Rondônia

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 08h44 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 11h26

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza no dia 11 de abril o “Workshop: Ecossistema de Inovação no Estado de Rondônia”. O evento é gratuito, aberto a alunos, servidores e comunidade em geral. As atividades acontecem no auditório do Campus Porto Velho Zona Norte, a partir das 8h. O objetivo do encontro é desenvolver um plano para potencializar o empreendedorismo e a inovação na região por meio da implantação de incubadoras de empresas.

Segundo a Proex, o workshop é uma atividade integrante do Curso de Capacitação em Planejamento e Implantação de Incubadoras, a ser realizado em Porto Velho, nos dias 11 a 14 de abril. O evento acontece em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) para servidores dos campi indicados pelos diretores-gerais, servidores da Reitoria e os parceiros do IFRO envolvidos na implantação de incubadoras.

Não é necessário inscrição para o workshop, o evento é aberto a todo o público com interesse no tema. A inscrição é necessária apenas para os participantes do Curso de Capacitação em Planejamento e Implantação de Incubadoras, com a disponibilidade de 40 vagas. O IFRO também está disponibilizando 3 vagas para o Instituto Federal do Acre (IFAC).