Publicado edital de pré-seleção de candidatos ao Mestrado em Assessoria de Administração

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 12h47 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 12h48

logo IFRO PNG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou o edital de pré-seleção de candidatos ao curso de Mestrado em Assessoria de Administração do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP)/Instituto Politécnico do Porto (P. PORTO), em Portugal. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril de 2018.

Os candidatos pré-selecionados através deste edital concorrerão, posteriormente, ao edital específico de seleção do programa de mestrado do ISCAP/P. PORTO Serão pré-selecionados até 15 servidores técnico-administrativos e seis docentes que poderão participar do processo seletivo do ISCAP/P. PORTO, sendo que apenas os dez primeiros classificados no edital (sete servidores técnico-administrativos e três docentes) receberão o auxílio-financeiro pelo IFRO.

Para concorrer à pré-seleção, os candidatos deverão ter concluído curso de graduação; pertencer ao quadro permanente de servidores técnico-administrativos ou docentes do IFRO; estar em efetivo exercício do seu cargo no IFRO; não estar afastado ou suspenso por força de medida disciplinar ou judicial; não estar em gozo de licenças ou afastamentos; não possuir título de mestre ou doutor; ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes nos últimos 30 dias.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O candidato deve inserir no assunto do e-mail o seguinte texto “Inscrição Pré-Seleção PP – Nome Completo do Servidor”. Também é necessário enviar os seguintes documentos em formato PDF: Formulário de inscrição devidamente preenchido; diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso acompanhado de histórico escolar; comprovante do SIGEPE ou SUAP de estar em efetivo exercício do seu cargo no IFRO; termo de posse; currículo Lattes atualizado entre o primeiro dia do mês de março até a data limite de inscrição; planilha de pontuação devidamente preenchida, com os documentos comprobatórios dos itens a serem pontuados.

Uma comissão de avaliação, composta por servidores nomeados pela Reitoria, vão avaliar e classificar os pré-candidatos conforme critérios estabelecidos no edital. A previsão é que os resultados da pré-seleção sejam divulgados no dia 13 de abril no portal do IFRO. Para mais informações consulte o Edital AQUI.

Sobre a cooperação

O IFRO busca, por meio de acordo de cooperação com o Instituto Politécnico do Porto (P. PORTO), a promoção do curso de Mestrado em Assessoria de

Administração, voltado para os servidores do IFRO. Esse acordo tem como objetivos promover qualificação aos servidores técnico-administrativos e docentes do IFRO, em nível de mestrado, de forma a melhorar seu desempenho para o trabalho na instituição; inserir maior número de servidores técnico-administrativos e docentes nas atividades de pesquisa, inovação tecnológica e extensão; induzir a participação de servidores técnico-administrativos e docentes em Núcleos de Estudo e Pesquisa que contribuam para o desenvolvimento científico, tecnológico e social; e aumentar o intercâmbio internacional do IFRO e de seus servidores.