Seleção de Fiscais para atuar no mestrado aberta até 30 de março
O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) tem 60 vagas de fiscais para atuar na aplicação do Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnologia (PROFEPT). A seleção é realizada pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO) e as inscrições estão abertas de 26 a 30 de março, sendo que os fiscais selecionados exercerão suas atividades no dia 15 de abril.
Podem se inscrever nesse processo seletivo servidores públicos federais pertencentes ao quadro efetivo das instituições e membros da comunidade externa maiores de dezoito anos e com Ensino Médio completo. O valor bruto será de R$ 272,48 para cada fiscal. As atividades de aplicação de provas exigem que o candidato convocado tenha disponibilidade para participar de reuniões de alinhamento, sendo que a data do encontro será encaminhada pelo coordenador do processo seletivo por e-mail dos fiscais convocados.
São atribuições dos fiscais no dia do exame seletivo identificar os candidatos, fiscalizar e organizar a sala na qual serão aplicadas as provas, registrar as ocorrências em documento próprio, conferir o material, distribuir e receber os cadernos de questões, folhas de respostas e da questão discursiva, entre outras.
O IFRO possui um e-mail de contato para assuntos relacionados ao Mestrado ProfEPT: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações sobre o Processo de Seleção de Fiscais para PROFEPT estão no Edital nº03/2018: http://facto.org.br/processo-de-selecao-de-fiscais-para-profept-edital-no-03-2018/
Redes Sociais