Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO realiza debate sobre panorama das bibliotecas públicas em Rondônia

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 09h37 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2016, 09h39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através da Pró-Reitoria de Ensino, realiza na terça-feira (22), no auditório do Campus Porto Velho Calama, o 1º Painel de Debate intitulado “O Profissional bibliotecário frente às demandas do século XXI”. O encontro acontece a partir das 19h e é voltado para profissionais da área de biblioteconomia.

Segundo a organização do evento, o encontro objetiva estimular o debate e capacitar os participantes a respeito do panorama das bibliotecas públicas e escolares em Rondônia no cenário atual da informação, voltado à prestação de serviços e oferecimento de produtos e pautado em tecnologia, agilidade e acesso às informações de qualidade em qualquer meio e suporte.

A atividade acadêmica é voltada para profissionais bibliotecários dos setores escolar, judiciário, público, e também aos incentivadores da leitura dos municípios de Porto Velho e Ariquemes, além de representantes da secretaria de Educação e estudantes de biblioteconomia.

Fim do conteúdo da página
-->