Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pronatec: IFRO abre seleção externa para professores

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 08h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 08h40

O Campus Ariquemes e a Unidade Remota de Monte Negro (RO) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) estão com vagas abertas para profissionais externos à instituição para atuação nos cursos do Pronatec. Os interessados que preencherem os requisitos dos editais devem procurar a Unidade Ariquemes e efetuar as inscrições pessoalmente ou por procuração nos dias 17, 18, 21 e 22 de março.

Em Ariquemes, os selecionados irão atuar nos cursos de Piscicultor e Criador de peixes em viveiros escavados.  Podem participar desta seleção, graduados em Engenharia de Pesca, Zootecnia ou Especialização em área da Piscicultura e Técnico em Aquicultura. Já na Unidade Remota de Monte Negro, a seleção de professores externos será para compor o quadro do curso Produtor de Mandioca.  Para tanto, a seletiva envolve graduados em Engenharia Agrônoma, Ciências Agrárias ou Técnico em Agropecuária.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de março, no Campus Ariquemes, localizado na Rodovia RO 257, Km, sentido Machadinho do Oeste, das 08h às 10h30 e das 13h às 17h. Os candidatos devem apresentar a documentação exigida nos editais, que podem ser acessados AQUI.

Podem se inscrever pessoas que não fazem parte do quadro de servidores ativos, aposentados, professores temporários do IFRO. O valor da bolsa para os professores que atuam no Pronatec  é de R$ 50 por hora.

Fim do conteúdo da página
-->