Eleições do CONSUP: votantes necessitam preencher lista para participação

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 16h38 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h21

Docentes, técnicos administrativos e egressos estão sendo chamados para preencher a lista de votantes nas eleições para o Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (CONSUP/IFRO).

Os Formulários foram enviados para os e-mails dos servidores de todas as unidades do IFRO. No caso dos alunos, os dados serão coletados pelo Sistema Acadêmico, e a Pró-Reitoria de Pesquisa terá responsabilidade de informar sobre os que cursam atualmente cursos de pós-graduação. Para os egressos, é necessário que os ex-alunos baixem o formulário no Portal do IFRO e o enviem para <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em dezembro de 2017 foi dada publicidade ao edital de convocação e normas para as eleições, estando o pedido de registro de candidatura previsto para ocorrer de 01 a 09 de março. Após o preenchimento das listas de votantes por categoria, o período para solicitação de correções ocorre até 22 de fevereiro (conforme retificação publicada). A publicação da lista final de votantes por categoria será no dia 05/03.

As dúvidas sobre o certame podem ser encaminhadas para o e-mail da Comissão Eleitoral no correio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Todos os documentos podem ser acessados em: https://goo.gl/2FU4xp