Inscrições para a eleição do Cepex iniciam na próxima semana

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2016, 09h45 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2016, 10h42

Na próxima semana inicia o prazo das inscrições no processo eleitoral para escolha das vagas remanescentes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Poderão se inscrever, entre os dias 15 e 18 de março, os servidores que se enquadrem nas exigências do edital. A votação ocorrerá através do Sistema de Votação Eletrônica do IFRO para a escolha de representantes docentes dos cursos de nível superior e médio, das diretorias de ensino, do departamento de extensão e técnicos administrativos da área pedagógica para o biênio abril/2016 a abril/2018.

Os interessados devem procurar a chefia de gabinete do campus ou reitoria e apresentar os documentos listados no edital. O período de campanha inicia no dia 23 e termina no dia 29 de março. O voto é facultativo e poderá ser feito de qualquer computador ligado à internet durante os três dias de votação, do dia 30 de março ao dia 01 de abril. A homologação dos eleitos será no dia 6 de abril para serem empossados pelo reitor. Para acessar o edital completo clique aqui.