Acadêmicos de Ciências Biológicas visitam laboratório de anatomia da UNIR

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 19h18 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 19h30

Campus Ariquemes 5

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, realizaram visita técnica ao laboratório de anatomia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) de Porto Velho (RO). Participaram da atividade, no dia 17 de agosto, acadêmicos do oitavo período do curso de Ciências Biológicas.

A ação foi coordenada pelo Professor de Educação Física do IFRO Campus Ariquemes, Amisley Guale Araujo, com a colaboração do professor da Universidade, Douglas Moro Piffer, responsável pelo laboratório, que prestou importantes esclarecimentos aos alunos. Segundo eles, a visita contribuiu para os alunos conhecerem na prática conceitos importantes trabalhados na disciplina de anatomia e fisiologia humana do curso de Ciências Biológicas. “Todos os alunos saíram satisfeitos com a experiência que eles tiveram”, ressaltou o Amisley.

Na opinião da aluna Márcia Peres a visita foi proveitosa. “Pudemos ter uma experiência com os conteúdos estudados em sala com objetos reais. O professor responsável pelo laboratório foi muito solícito ao responder as perguntas dos alunos, pois muitos nunca tinham visitado um laboratório de anatomia", comentou.

• Campus_Ariquemes_3
  • Campus_Ariquemes_4