Homologado resultado final da eleição para coordenadores de curso

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 12h15 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 12h45

Eleições realizadas em Ariquemes 1

Servidores e discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, participaram da eleição para coordenadores dos cursos de Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática e licenciatura em Ciências Biológicas. A votação ocorreu em 15 de maio, no Auditório do Museu, e a homologação saiu no dia 18.

No resultado para o biênio compreendido entre maio de 2017 a maio de 2019, foram eleitos os seguintes professores: curso técnico em Agropecuária - Claudinei Carvalho Recco; curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática - Natanael Augusto Viana Simões; e licenciatura em Ciências Biológicas - Alessandro Eleutério de Oliveira.

A comissão eleitoral foi instituída pela portaria 71/2017 do Campus Ariquemes. Segundo o presidente da comissão, Agrimon Pereira da Silva, o momento de escolha serviu para fomentar a participação na gestão democrática do instituto. "É importante a participação dos alunos na escolha dos coordenadores de curso. Nessa eleição foi plantada uma semente para melhorar a gestão democrática do instituto e que nas próximas eleições o processo seja ainda maior com mais candidaturas e debates eleitorais”, afirmou Agrimon.

As coordenações de curso são setores que oferecem suporte, orientação e planejamento às ações dos cursos que representam.

• Eleições_realizadas_em_Ariquemes_1
  • Eleições_realizadas_em_Ariquemes_2